• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Sexta-feira, 26 de março de 2014, atualizada às 12h49

    Expomaq pode render R$ 270 milhões aos investidores

    Eduardo Maia
    Repórter
    Expomaq

    Está aberta a comercialização dos estandes da 41ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq), promovida pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig). O evento compõe a programação do Minas Láctea 2014, que será realizado entre 28 e 31 de julho em Juiz de Fora e estima um retorno de R$ 270 milhões aos investidores, até seis meses após a feira.

    "É a maior feira do Brasil no segmento. Nós temos grande participação de público. O evento tem caráter muito participativo. Ele começou dentro do Instituto Cândido Tostes e apesar de ter ido para o Expominas, ainda tem uma relação muito aproximativa do seu público. É um dos grandes diferenciais, porque o instituto forma pessoas e, quando o profissional se forma, ele vai para uma empresa e se torna expositor da nossa feira", observa o Relações Públicas da Epamig, Antônio Augusto Braighi.

    Para esta edição serão oferecidos 300 estandes, divididos entre os pavilhões principal e lonado e Hall Nobre. A preferência será dada aos expositores da edição passada que preencheram o termo de intenção para participar a Expomaq 2014. Há ainda uma lista de espera e novas empresas ainda podem entrar em contato.

    Braighi explica que apesar do interesse, cerca de 20% das vagas são direcionadas à entrada de novas empresas. "Cerca de 80% das empresas que já participaram confirmam a participação. 20% das vagas são para as novas, mas há empresas que ficam com dois ou três estandes. Devemos estar com 50% dos estandes vendidos e acreditamos que na segunda-feira já termina a venda", prevê. As informações com os preços e as condições para cada estande estão disponíveis no site da Minas Láctea.

    Neste ano, o Minas Láctea promove atividades no Expominas Juiz de Fora e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT). Além da Expomaq, congrega a Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), o Concurso Nacional de Produtos Lácteos, o Congresso Nacional de Laticínios e o espaço de degustação tecnológica Fino Paladar e o Circuito de Palestras – Lac Ideia. Em caso de dúvidas sobre a comercialização dos estandes e investimento, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (31)3489-5078/ 3489-5001 ou pelos e-mails eventos@epamig.br/ antonio.augusto@epamig.br.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.