• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios

    Papelarias ficam lotadas na última semana de férias em Juiz de Fora

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    27/01/2015

    Quem deixou para comprar os materiais escolares na última semana de janeiro, vai encontrar filas nas principais papelarias de Juiz de Fora. Na manhã desta terça-feira, 27, vários estabelecimentos estavam com as lojas cheias nas vésperas da volta às aulas. "Demorei uns 40 minutos para conseguir encontrar tudo e fazer a compra. Eu estava viajando, não tive como vir antes. Gastei R$ 150 para comprar os itens indicados na lista", explica a contadora Luciana Alves, 34, que garante ter pesquisado preços em outras lojas antes de fazer as compras.

    Segundo o presidente do Sindicomércio, Emerson Beloti, é comum que o consumidor deixe para a última hora. "A gente trabalha para que o consumidor realize as compras com antecedência e faça a pesquisa de preços, até para evitar que fique cheio. Mas sabemos que isso é difícil de acontecer", diz. Ainda segundo Beloti, o órgão vai realizar uma pesquisa após o período de compras para saber quando à mais as papelarias da cidade venderam em janeiro.

    O proprietário das papelarias MEC, Alfredo Ribeiro Braga, revela que espera um crescimento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. "O período de pico de vendas começou ontem e vai até a primeira semana de fevereiro. São os dias de mais movimento, com certeza. Vamos funcionar em horário especial nos dias de semana, até às 20h, e aos sábados até às 14h. Estamos com estoque para atender a demanda das cidades da região também", avisa.

    Horário especial

    Papelarias, livrarias e empresas varejistas de materiais escolares de Juiz de Fora estão funcionando em horário especial até o dia 15 de fevereiro. Com isso, o funcionamento de segunda a sexta-feira fica de 8h30 às 20h. No sábado as lojas funcionam entre 8h30 e 16h.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.