Quarta-feira, 13 de abril de 2011, atualizada às 16h20

Atendimento da Uaps Santa Luzia é transferido para a UPA

Da Redação
UPA Santa Luzia

O atendimento aos cerca de 14 mil moradores que utilizam os serviços oferecidos pela Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) Santa Luzia será prestado, a partir desta quarta-feira, 13 de abril, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro.

A previsão é de que a mudança prossiga por mais 90 dias, quando serão realizadas obras de manutenção e reparos no telhado, pintura, rede elétrica e hidráulica na Uaps.

Na reforma, serão empregados recursos da ordem de R$ 73.547,32, oriundos do Programa Saúde em Casa, do governo do Estado. O atendimento na UPA, que fica na avenida Ibitiguaia, 1.230, é realizado das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Outras reformas

Além da Uaps Santa Luzia, unidades de saúde dos bairros Industrial, Borboleta e Santa Rita (ver mapas) passam por obras. Nos próximos dias, serão iniciadas as mudanças nas Uaps de Santa Cecília e Milho Branco. Além disso, a Policlínica de Benfica passa por reforma nos setores de atendimento, com manutenção dos pisos e vestiários, pintura, readequação de salas, revisão de telhados, novas instalações elétricas e hidráulicas e ar condicionado. A expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados, na Policlínica, no mês de outubro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.