• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Terça-feira, 2 de agosto de 2011, atualizada às 18h32

    Acispes irá lançar centro cirúrgico. Expectativa é realizar cerca de 20 atendimentos hospitalares diários

    Jorge Júnior
    Repórter
    acispes

    A Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pública Pé da Serra (Acispes) anunciou que vai lançar um centro cirúrgico para a realização de exames e consultas nas áreas de ginecologia, ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia e angeologia. "Serão procedimentos hospitalares, que podem ser realizados no mesmo dia", explica o diretor-executivo da Acispes, Sidnei Scalioni.

    Segundo Scalioni, a expectativa é que sejam executados cerca de 20 procedimentos ao dia. Ainda, segundo o diretor, o centro irá funcionar na sede da Acispes, localizada na rua Ataliba Barros, 5, no bairro São Mateus. "Já dispúnhamos da estrutura e resolvemos aproveitar do ambiente para realizar os procedimentos." O empreendimento irá contar com dois centros cirúrgicos.

    De acordo com as informações de Scalioni, todos os procedimentos já estão prontos para serem realizados, uma vez que os equipamentos já estão instalados. "Algumas máquinas foram compradas com investimentos próprios da Acispes e as outras nós já possuíamos." Todos os pacientes serão encaminhados pela Secretária Municipal de Saúde, para que o atendimento seja efetuado. Ainda não há previsão para o início dos atendimentos.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.