American Pie 6, Gracie e Hora do Rush 3


26/01/2008
American Pie 6: Caindo em Tenta??o

Nome original: American Pie: Presents Beta House
Origem/Ano/Dura??o: EUA, 2007, 88 min.
G?nero: Com?dia
Diretor: Andrew Waller
Elenco: Christopher Mcdonald, Eugene Levy, John White, Steve Talley

Sinopse: American Pie Presents: Beta House contar? com o quarteto de Naked Mile. Na nova aventura, Erik Stifler (John White) entra na faculdade e se junta ao seu primo na Fraternidade Beta. S? que agora os arqui-rivais n?o s?o mais aqueles an?es da Lambda Pi, e sim v?rios nerds que querem usar seus c?rebros e dinheiro para destruir a Fraternidade Beta. A fratenidade Beta ? uma grande pot?ncia no que diz respeito a festas no campus, tudo gra?as ao ?rduo trabalho lend?rio Dwight Stifler (Steve Talley). A supremacia da irmandade ? questionada por uma nova organiza??o de nerds, que tenta de tudo para acabar com as festas. Assim, Dwight tem que tra?ar um plano para se manter no topo, contando com a ajuda de uma turma de calouros liderada por seu primo Erik.

Gracie

T?tulo Original: Gracie
G?nero: Aventura
Origem/Ano: EUA, 2007
Dura??o: 95 minutos
Dire??o: Davis Guggenheim
Elenco: Christopher Shand, Carly Schroeder, Karl Girolamo, Vasilios "Billy" Mantagas, Donnie Gray, Emma Bell, Dermot Mulroney, Hunter Schroeder, Trevor Heins, Joshua Caras?, Elisabeth Shue, Madison Arnold, John Doman, Andrew Shue, Julia Garro

Sinopse: Gracie Bowen tem 15 anos e ? a ?nica menina numa fam?lia com tr?s irm?os que vive na cidade de New Jersey. Toda a vida de sua fam?lia gira em torno do futebol: seu pai e seus tr?s irm?os s?o obcecados pelo esporte que praticam todos os dias, de manh? at? a noite. Mas uma trag?dia inesperada muda a vida de Gracie quando seu irm?o mais velho e ?nico protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre num acidente de autom?vel e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos.

Hora do Rush 3

Nome Original: Rush Hour 3 Origem/AnoEUA, 2007, 90 min
G?nero: Aventura
Diretor: Brett Ratner
Elenco: Chris Tucker (Detetive James Carter); Jackie Chan (Inspetor-chefe Lee); Hiroyuki Sanada (Kenji); Youki Kudoh (Mulher-drag?o); Max von Sydow (Varden Reynard); Yvan Attal (George); No?mie Lenoir (Genevieve); Jingchu Zhang (Soo Yung); Tzi Ma (Embaixador Han); Roman Polanski (Detetive Revi); Henry Q (Mestre Yu) e Michael Chow (Ministro das Rela?es Exteriores da China)

Trailer: veja um trailer do filme

Sinopse: O embaixador Han (Tzi Ma) est? em Paris, prestes a revelar evid?ncias sobre o trabalho da Tr?ade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o respons?vel pela organiza??o, e est? disposto a revel?-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tr?ade deseja manter esta informa??o em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que disp?e. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam at? a Fran?a. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspira??o mundial aconte?a.


D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com