• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, atualizada às 12h28

    Mil e seiscentos militares do Exército fazem ação contra o Aedes aegypti no sábado

    Mil e seiscentos militares do Exército de Juiz de Fora farão ação educativa de combate ao Aedes aegypti neste sábado, 13 de fevereiro, em conjunto com 150 agentes de combate a endemia da Secretaria de Saúde. Serão distribuídos materiais impressos, com orientações para a população, sobre como manter a casa livre dos criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e do zika vírus na região Central da cidade e bairros, com cronograma a ser divulgado pela Prefeitura ainda nesta sexta, 12.

    A iniciativa é mais um trabalho conjunto entre Prefeitura e Exército, integrando o Comitê Municipal de Enfrentamento à Dengue, como forma de intensificar e reforçar as ações de combate, prevenção e conscientização, realizadas periodicamente na cidade.

    Conforme o Ministério da Defesa, essa mobilização social será feita nos 26 estados e no Distrito Federal, abrangendo 356 municípios, incluindo todas as cidades consideradas endêmicas, de acordo com indicação do Ministério da Saúde, e as capitais do país.


    Com informações da PJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.