Jorge Júnior Jorge Júnior 3/08/2015

Lançamento Cubo Skol em Juiz de Fora

A Skol lançou, no início da tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, em um almoço só para convidados, um cubo com design e tecnologia exclusivos. O Cubo Skol permite servir os clientes com mais praticidade e agilidade. Comportando até quatro garrafas por vez, o cubo não utiliza gelo, tem alça que serve como abridor e não molha a mesa. Também é possível apoiá-lo em totens exclusivos, internos ou externos, otimizando espaço no bar e nas mesas. O novo produto, exclusivo para estabelecimentos comerciais, facilita o trabalho dos garçons, garantindo também comodidade aos clientes.

O equipamento chega para substituir os tradicionais baldes de gelo e as "camisinhas", mantendo a cerveja em temperatura abaixo de zero grau por até 1h. Para isso, além do cubo, foi desenvolvida uma geladeira especial, a SX-Tec, que mantém a temperatura mais baixa do que as geladeiras tradicionais e sem congelar a cerveja. Confira algumas presenças.

Weliton Braga - Esther Galveas - Alessandro Brandão - Gustavo Neves Weliton Braga - Esther Galveas - Alessandro Brandão - Gustavo Neves
Cubo Skol Cubo Skol
Joubertt Telles - Viller Machado - Mariana Noronha Joubertt Telles - Viller Machado - Mariana Noronha
Ca Villas Ca Villas
Ricardo Ribeiro - Monique Ricardo Ribeiro - Monique

Susu Couto - Talita Scoralick Susu Couto - Talita Scoralick

Homenagem

O presidente do Instituto Vitória, Antônio José Furtado e o volante Hudson

O Instituto Vitória, por meio do presidente, Antônio José Furtado, está comemorando. Na tarde do último sábado, 1º de agosto, o volante Hudson, do São Paulo, esteve na instituição, com sede no bairro Fábrica, para receber o diploma de embaixador do instituto, que atende mais de 160 pessoas com deficiências físicas. Para ajudar na manutenção dos trabalhos, serão leiloadas camisas de São Paulo, Cruzeiro e Chelsea, da Inglaterra, com os respectivos autógrafos dos jogadores. Além disso, o jogador já ajuda o instituto doando cestas básicas.

O Instituto Vitória fica na rua Bernardo Mascarenhas 1780. O telefone de contato é (32) 3221-8514.

Em Toronto

Alexandre Ank

Acima, o mesatenista paralímpico Alexandre Ank, posa de Toronto, no Canadá, onde entra em quadra para a disputa dos Jogos Parapan-Americanos, entre os dias 8 e 13 de agosto.

Esporte

esporte

A 26ª edição do rallye de regularidade "Ibitipoca Off Road" movimentou os municípios de Juiz de Fora, Lima Duarte e o distrito de Conceição de Ibitipoca no último final de semana. A largada foi dada na Faculdade Suprema, no último sábado, com os cumprimentos e o desejo de boa sorte do prefeito Bruno Siqueira.


Giro

O projeto “Bem Comum” da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Independência Shopping levou as crianças da Fundação Ricardo Moysés Júnior e da comunidade do bairro Bela Aurora para o cinema nesta segunda-feira, 3 de agosto. A atração foi o filme Minions.

Estão abertas as inscrições para a 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres. As inscrições deverão ser realizadas na Casa dos Conselhos (Rua Halfeld, 450, 7º andar, Centro) até 14 de agosto, das 8h30 às 11 horas ou das 14 às 17 horas.

O Bradesco anunciou nesta segunda-feira, 3 de agosto, a compra do HSBC no Brasil. Mesmo assim, o banco se mantém atrás do Itaú em valor de ativos, embora tenha ficado mais próximo do concorrente. De acordo com dados divulgados pelo Bradesco, com a compra a instituição alcançou 16% do total de ativos dos bancos (R$ 7,471 trilhões), pouco menos que o Itaú, com 16,2%. O Banco do Brasil (BB), que lidera a lista de maiores ativos, tem 19,2%. Nessa lista, o Bradesco supera a Caixa (14,3%) em ativos.

Uma campanha da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste), lançada nesta segunda-feira, 3 de agosto, pede o fim da cobrança de roaming para celular. O valor, pago pelo consumidor quando ele está fora da área para a qual o aparelho foi habilitado, também é chamado de tarifa de deslocamento

Foi na última sexta-feira, 31 de julho, a formatura dos Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS I/2015 de Juiz de Fora.

O lançamento da Coleção de sandálias #VEPSHOES por Mari Noronha será nesta quarta-feira, 5 de agosto, na loja By Candy, no Mister Shopping.

A Ótica Visual fará coquetel de lançamento da nova coleção nesta quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 13h.


O lançamento da Coleção de sandálias #VEPSHOES por Mari Noronha será nesta quarta-feira, 5 de agosto, na loja By Candy, no Mister Shopping.

A Ótica Visual fará coquetel de lançamento da nova coleção nesta quinta-feira, 6 de agosto, a partir das 13h.

De C.S Lewis... Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.

Aniversariando... Dennis Orru Cerqueira (4), Nizlaine Rocha (6), Marcelo Abrao (8) e Iuri Girardi (9).

ACESSA.com - Lan?amento Cubo Skol em Juiz de Fora