Por


R?veillon nas cidades hist?ricas ?s v?speras do Natal, as cidades de Minas Gerais apresentam programa??o especial para a festa crist?. Luzes embelezam ruas e casas



Marinella Souza
*Colabora??o
18/12/2007

A passagem de ano est? chegando e muita gente ainda n?o planejou seu destino. Para quem n?o quer passar o o R?veillon em casa ou na pr?pria cidade, existem muitas op?es de passeios tur?sticos pelo Brasil e o mundo. E que tal conhecer as cidades hist?ricas de Minas Gerais?

O estado ? famoso pelas bel?ssimas cidades do tempo do imp?rio, quando o ouro e as pedras preciosas eram fartas nessa regi?o. Atualmente, ? poss?vel contemplar toda a beleza que a riqueza dos outros s?culos deixou para a nossa gera??o. Em cidades como Ouro Preto, Congonhas, S?o Jo?o Del Rey ou Tiradentes o tempo parece ter parado. As casas antigas, os monumentos e, ? claro, as magn?ficas igrejas, deixam claro que o passado embeleza o presente e nos inspira para os anos que est?o por vir.

Aproveite os pacotes tur?sticos que visitam v?rias cidades de Minas. E n?o perca tempo, reserve logo sua excurs?o. Confira as dicas abaixo:

* Mat?ria escrita pela jornalista Ana Let?cia Sales com as devidas atualiza?es