Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, atualizada às 8h10

Bruno Siqueira anuncia parte do secretariado para 2017 em Juiz de Fora

Da redação

O prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (PMDB), anunciou, pelas redes sociais na última quarta-feira, 21 de dezembro, seis secretários de governo e o procurador do município, para a gestão que começa em 2017.

Segundo o chefe do Executivo, "o procurador Edgar Souza Ferreira será o novo procurador geral do município. Ele vai substituir, a pedido, o atual procurador, Leonardo Guedes, que, no entanto, não deixa a equipe. Vai continuar coordenando projetos diretamente vinculados ao gabinete."

A professora Denise Vieira Franco, outra funcionária de carreira da Prefeitura, continua à frente da Secretaria de Educação. Os outros cinco servidores efetivos que serão mantidos são: Saúde (Beth Jucá), Administração e Recursos Humanos (Andreia Goreske), Fazenda (Fúlvio Albertoni) e Procuradoria Geral (Edgar Ferreira). No texto, o prefeito definiu que a decisão "valoriza a competência do nosso quadro de pessoal."

Na terça-feira, 20, o prefeito já havia anunciado que o jornalista Michael Guedes será mantido como secretário de Comunicação Social e José Armando da Silveira, na Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania.