• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia
    Terça-feira, 14 de janeiro de 2014, atualizada às 16h04

    Cemig começa a identificar clientes via CPF ou CNPJ por meio de SMS

    Cemig

    Os clientes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) poderão entrar em contato com a empresa por meio de mensagens de celular, o Cemig Torpedo. A partir de agora, o sistema irá identificar o consumidor apenas pelos números do CPF ou CNPJ do titular, sem necessidade de que o consumidor tenha em mãos o número do cliente e o número de instalação, como antes era necessário. A medida visa facilitar o contato do cliente e agilizar o atendimento em casos de interrupções no fornecimento.

    O Cemig Torpedo funciona desde dezembro de 2011  e apresenta algumas funcionalidades que facilitam e agilizam a interação entre o cliente e a empresa. Os dados do cliente são armazenados desde o primeiro contato e, quando houver uma nova interação, é possível identificar e sugerir um novo atendimento para a mesma instalação.

    Para acionar o serviço gratuitamente, basta enviar uma mensagem de texto (SMS) via celular para o número 29810, conforme a necessidade abaixo:

    Serviços Cemig Torpedo

    Faltou luz? Digite "luz" e o nº do CPF do titular da conta de energia e envie para 29810. Esse número você encontra na parte superior direita da fatura.

    Quer saber seu último débito? Digite "conta" e o nº do CPF do titular da conta de energia e envie para 29810. Esse número você encontra na parte superior direita da fatura.

    Envio de leitura? Digite "leitura" e o nº do CPF do titular da conta de energia e envie para 29810. Esse número você encontra na parte superior direita da fatura.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.