Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011, atualizada às 15h06

Pela primeira vez, candidata eleita na Bahia vai representar o Estado no Miss Brasil Gay

Clecius Campos
Subeditor
Foto da Miss Bahia Gay 2011

Pela primeira vez na história do Miss Brasil Gay, uma candidata eleita na Bahia irá representar o Estado no concurso. A transformista Shayene Kathryn foi escolhida Miss Bahia Gay 2011 na noite do último sábado, 19, e pretende vir com tudo na disputa pela coroa e pela faixa de Miss Brasil Gay 2011.

"Tenho em mente o vestido de gala e o traje típico, mas prefiro não revelá-los. Minha intenção é me apresentar no concurso com roupas de Michelly X, pois acredito que ela é a melhor. Ainda não fiz as contas, mas pode ser que eu gaste R$ 30 mil com os trajes."

Shayene diz estar lisonjeada com a oportunidade de representar a Bahia. "É a terra de todos os santos e, sendo a primeira eleita em Salvador a disputar o Miss Brasil Gay, sinto-me ainda mais realizada." A transformista é estudante de moda, tem 19 anos, é nascida em Barretos (SP) e viajou até Salvador para participar do concurso estadual. "Comecei a me montar há três anos e depois que participei do concurso Miss Universo Gay, em Salvador, tive o interesse em conhecer o Miss Brasil. Estive em Juiz de Fora no ano passado e me encantei. Foi o que despertou essa vontade imensa."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken