Quarta-feira, 4 de maio de 2011, atualizada às 19h15

Mais duas candidatas estão no páreo do Miss Brasil Gay 2011

Clecius Campos
Subeditor
Foto da Miss Goiás Gay

Os estados de Goiás e do Espírito Santo já contam com suas candidatas no páreo pela conquista da coroa e da faixa de Miss Brasil Gay 2011. As transformistas foram eleitas em etapas estaduais e já iniciam a organização de seus trajes de gala e típicos.

A Miss Goiás Gay 2011, Martinella Ferraz (ao lado), já vislumbra as roupas que apresentará no concurso, no dia 20 de agosto, no Sport Club Juiz de Fora. "Já estamos com os croquis [esboços] e vamos partir para a definição dos últimos detalhes. Eu e a organização do concurso em Goiás estamos dispostos a gastar o máximo, para desfilar o melhor."

Isso porque, segundo Martinella, o objetivo do Estado é deixar a transformista entre as 12 finalistas do concurso. "Meu objetivo pessoal é ficar entre as cinco e chegar mais perto da coroa. Com qualquer resultado, só pisar no palco do Miss Brasil Gay é a realização de um sonho." A designer de moda de 21 anos acompanha o concurso pela internet desde os 14 anos de idade. A vinda a Juiz de Fora, como uma das estrelas da festa, deixa a candidata ansiosa. "Estou muito ansiosa, não posso mentir. Já estou quase sem dormir." Martinella vive na cidade de São Joaquim da Barra (SP).

Miss Espírito Santo Gay

Foto da Miss ES GayCom o mesmo sobrenome de Martinella, a Miss Espírito Santo Gay 2011, Lavynnia Ferraz, também inicia a sua preparação pelo título de transformista mais bela do país. A inspiração de seus trajes será definida ainda esta semana. "Venci o concurso no último domingo [1º de maio] e estou mesmo no início da preparação. Ser a Miss Brasil Gay é um sonho, então, meu objetivo é vencer o concurso."

Também será a primeira vez que Lavynnia estará em Juiz de Fora. "Sei que o evento é bonito, muito grande, conhecido nacionalmente e até fora do país. O concurso também é uma vitrine que proporciona oportunidade para participar de outras festas." Lavynnia é estudante e tem 21 anos. Ela mora em Maceió (PE), cidade natal da Miss Brasil Gay 2010, Carol Swick.