Áries

21 de Março a 20 de Abril

por Max Klim

Horóscopo do dia

25 de janeiro de 2021, segunda-feira

O seu dia: você hoje verá acentuados os seus dons de raciocínio e dinamismo nos atos, decisões e novos planos. Interesses: dia marcado pela consolidação de bons elementos que o influenciarão e se somarão a quadro de vantagem com dinheiro e obrigações de rotina. Intimidade: mudanças íntimas.

Mês Astral: Áries sob a regência do Sol em Aquário

O Sol governa sua décima primeira casa zodiacal, aquela que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade. Nesta fase a influência solar faz com que amigos ganhem destaque e importância em seu cotidiano. Nesta fase, de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol dirige sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização. Molda também nossa ambição e faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos. No nosso corpo a regência solar se dá sobre as pernas e tornozelos.

Seu signo

Planeta Regente: Marte.
Elemento na natureza: fogo.
Anatomia: a cabeça.
Dia da semana favorável: terça-feira.
Personalidade: o presidente brasileiro Getúlio Dornelles Vargas, nascido em São Borja, no Rio Grande do Sul, governo o País pelo mais longo período ditatorial e voltou ao poder por eleição direta.
O nativo: seu signo mostra elementos de combatividade e determinação que se expressam de forma notável na sua vontade. Você, arietino (e não ariano, como se usa habitualmente para denominar o signo, Ariano é quem nasce da raça ariana) tem dons de liderança e conduzir outrem é natural em sua vida. Estas são, em essência, as principais características do caráter do nativo de um signo que vive para ser e nunca para ter. É o que representa no zodíaco, o signo da criação explosiva, do nascimento e da realização e representa para nós a semente ao nascer, cheia de esperanças, inovadora, enérgica, personalista e que representa a individualidade.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.