Polícia Civil detém quatro jovens dentro de ônibus durante confusão no Centro

O grupo começou a brigar dentro do coletivo e um deles estava armado com uma faca. O tumulto causou pânico em dezenas de pessoas que estavam no local

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
18/05/2016

foto

Uma confusão dentro de um ônibus da viação Santa Luzia mobilizou dezenas de populares, por volta das 16h desta quarta-feira, 18 de maio, na avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Quatro jovens, de 16, 18, 19 e 27 anos, foram detidos pela Polícia Civil durante o tumulto. Segundo relatos de populares, os rapazes começaram a brigar dentro do ônibus e os passageiros ficaram com medo, momento em que uma viatura da delegacia Especializada Antidrogas passou no local e deteve os envolvidos.

O delegado titular do DEA, Felipe Fonseca, explica que a equipe de investigadores estava na região para levantamentos relacionados a crimes de tráfico de drogas. “Neste momento, a viatura que passava pelo local foi abordada por populares que disseram que o coletivo estaria sendo assaltado. De imediato, os policiais contiveram quatro jovens envolvidos no suposto roubo, inclusive um deles portava uma faca. Ainda no local, eles deram outra versão dos fatos, dizendo que os dois mais velhos estavam tentando contra a vida dos dois mais novos”, detalha.

Conforme o delegado a autuação está sendo feita, por isso não é possível confirmar se eles estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio ou de roubo. “Pode ser que os quatro estejam informando o suposto homicídio tentado para não serem autuados em flagrante por tentativa de roubo. Todos serão ouvidos”, completa.

ACESSA.com - Pol?cia Civil det?m quatro jovens dentro de ?nibus durante confus?o no Centro