Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007, atualizada ?s 12h

Mais de 70% das cartas recebidas pelos Correios em Juiz de Fora j? foram apadrinhadas. Interessados t?m at? sexta-feira para ser um padrinho


Marinella Souza*
Colabora??o

O projeto de ado??o de cartas destinadas para o Papai Noel conta com mais de 90 mil cartas cadastradas em Minas Gerais, sendo que 36 mil ainda precisam de padrinhos. Em Juiz de Fora, foram recebidas sete mil setecentos e oitenta cartinhas, cinco mil setecentas e vinte e cinco j? foram apadrinhadas.

Segundo a supervisora do projeto, Lucilene Augusta de Oliveira, esse n?mero parcial j? supera todo o montante recebido no ano passado. "Em 2006 recebemos, ao todo, seis mil seiscentos e noventa e seis cartas e apadrinhamos 80% delas", comemora.

Os interessados em apadrinhar as cartas devem se encaminhar ao estande especial montado na ag?ncia dos Correios na Rua Marechal Deodoro, 470 at? o pr?ximo dia 14 de dezembro e pegar uma cartinha. Lucilene diz que a expectativa ? superar a marca de 2006. "Queremos chegar ao fim do projeto com, no m?nimo, 85% das cartas apadrinhadas".

Marinella Souza ? estudante de Comunica??o Social na UFJF.