• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, atualizada às 16h55

    Juiz de Fora sedia o Festival Grito Rock e oferece atrações diversificadas

    Da redação
    grito do rock

    Começa nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, e vai até o domingo, 24, a terceira edição do Festival Grito Rock, que terá abertura com o show da banda alemã Yellow Cap e discotecagem com Gramboy e Marcelo Castro, no Bar da Fábrica. O evento ainda será retomado no período de 7 a 10 de março. O público poderá conferir uma programação diversificada, que inclui audiovisual, fotografia, música, artes integradas, atividades de formação e de sustentabilidade, oficinas, exposições e shows. A entrada é franca e as atividades ocorrem em diversos pontos de Juiz de Fora.

    De acordo com o integrante da Casa Fora do Eixo e organizador colaborativo do evento, Marcelo Castro, a variedade de atrações faz com que a expectativa de participação do público seja grande. "Muitas pessoas vêm comentando e apoiando a programação que atrai um público interessado em cultura alternativa." O organizador reforçou a importância de abrir espaço para a produção local. "Nesta edição, temos bandas do exterior – Alemanha, Dinamarca e Argentina –, mas os grupos locais tomam conta do resto da programação. Além disso, pessoas de várias faixas etárias podem participar, inclusive temos um evento dedicado às crianças."

    Os interessados ainda vão poder curtir nesta edição o som das bandas Galaga; Ou Sim; Mercado das Pulgas; Yellow Cap (Alemanha); Gramboy Freire e Marcelo Castro; Tulus (Argentina); Amplexus (RJ); Radioleft; Columbian Necktie (Dinamarca); Glitter Magic; Hagbard; Lothrien (Poços de Caldas) e Trupicada. Confira a programação completa.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.