Juiz de Fora sedia o Festival Grito Rock e oferece atrações diversificadas
Começa nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, e vai até o domingo, 24, a terceira edição do Festival Grito Rock, que terá abertura com o show da banda alemã Yellow Cap e discotecagem com Gramboy e Marcelo Castro, no Bar da Fábrica. O evento ainda será retomado no período de 7 a 10 de março. O público poderá conferir uma programação diversificada, que inclui audiovisual, fotografia, música, artes integradas, atividades de formação e de sustentabilidade, oficinas, exposições e shows. A entrada é franca e as atividades ocorrem em diversos pontos de Juiz de Fora.
- Gueminho Bernardes lança livro "desmotivacional" nesta quinta-feira
- Spielberg narra a luta do mítico presidente americano contra a escravidão em Lincoln
- Passeio noturno resgata a cultura e as lendas de São João del-Rei
De acordo com o integrante da Casa Fora do Eixo e organizador colaborativo do evento, Marcelo Castro, a variedade de atrações faz com que a expectativa de participação do público seja grande. "Muitas pessoas vêm comentando e apoiando a programação que atrai um público interessado em cultura alternativa." O organizador reforçou a importância de abrir espaço para a produção local. "Nesta edição, temos bandas do exterior – Alemanha, Dinamarca e Argentina –, mas os grupos locais tomam conta do resto da programação. Além disso, pessoas de várias faixas etárias podem participar, inclusive temos um evento dedicado às crianças."
Os interessados ainda vão poder curtir nesta edição o som das bandas Galaga; Ou Sim; Mercado das Pulgas; Yellow Cap (Alemanha); Gramboy Freire e Marcelo Castro; Tulus (Argentina); Amplexus (RJ); Radioleft; Columbian Necktie (Dinamarca); Glitter Magic; Hagbard; Lothrien (Poços de Caldas) e Trupicada. Confira a programação completa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!