Quinta-feira, 7 de agosto de 2014, atualizada às 09h05

Samba sofisticado com entrada franca no Teatro Pró-Música

Nostálgica

A banda juiz-forana Samba Jazz Brasil Zil apresenta o show de pré-lançamento de seu primeiro CD, Nostálgica, nesta quinta-feira, 7 de agosto, às 20h, no Teatro Pró-Música (Av. Barão do Rio Branco, 2.329 – Centro). A proposta do grupo é mostrar sambas sofisticados em um trabalho instrumental e totalmente autoral, com entrada franca.

Com oito anos de trajetória artística, a banda, formada por Júnior Vanon (piano), Li Moura (baixo) e Célio Souza (bateria), mescla samba e jazz em suas composições. Buscando valorizar a música local, o primeiro CD do grupo é composto por nove músicas, entre elas “Fantasya”, “De Camisola” e “De Novo”.

O álbum conta com a participação de artistas como Advar Medeiros, Fernando Drummond, Joãozinho da Percussão, Hamilton Moraes, Zezinho da Guitarra e Kiko Rezende, que também estarão presentes no show.

As primeiras pessoas a chegarem ao Teatro Pró-Música serão presenteadas com um CD promocional, composto por três músicas. O álbum foi financiado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, mantida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O lançamento oficial ainda não tem data marcada.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.