Segunda-feira, 30 de novembro de 2015, atualizada às 17h06

Prefeitura de Mendes (RJ) abre concurso para agentes de saúde

A Prefeitura de Mendes (RJ) lançou o edital de processo seletivo para contratação de 41 profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde e 15 profissionais no cargo de Agente de Combate a Endemias. A remuneração oferecida é de R$ 1.014, para uma jornada de trabalho de 40 horas. O nível de escolaridade exigida para o concurso é ensino fundamental.

Serão destinadas aos portadores de deficiência 5% do total de vagas existentes, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro de 2015, pelo site da organização. O valor da taxa de inscrição é de R$ 53.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 17 de janeiro de 2016, em local e horário a serem previamente divulgados. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao da aplicação da prova objetiva, no mesmo site usado para efetuar as inscrições. A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

As áreas de atuação dos Agente Comunitário de Saúde serão:

Humberto Antunes e área adstrita pertencente a unidade do ESF;
Santa Rita e área adstrita pertencente a unidade do ESF;
Centro e área adstrita pertencente a unidade do ESF;
Cinco Lagos e área adstrita pertencente a unidade do ESF;
Santa Rosa e área adstrita pertencente a unidade do ESF;
Morsing e área adstrita pertencente a unidade do ESF;
Martins Costa , Agua Fria e área adstrita pertencente a unidade do ESF.

Com informações do Concursos do Brasil.