Terça-feira, 12 de abril de 2016, atualizada às 09h27

Invasão a Londres entra em cartaz na Sessão Cidadão desta semana

Nesta semana, o filme exibido na Sessão Cidadão será Invasão a Londres, um longa metragem de ação. As sessões acontecem às terças e quinta-feiras, 12 e 14 de abril, às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro), com ingressos a R$ 1,00.

Dirigido por Babak Najafi, "Invasão a Londres", continuação de "Invasão à Casa Branca", estreia como forte resposta aos atentados terroristas que se repetem na Europa. A classificação etária é de 14 anos.

"Invasão a Londres" (EUA/Reino Unido/Bulgária, 2016)

Gênero: Ação Duração: 1h39 Classificação: 14 anos Direção: Babak Najafi Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman Sinopse: A morte misteriosa do "primeiro-ministro britânico" reúne líderes mundiais para o funeral, o que torna o evento uma oportunidade para ataques, com a destruição de monumentos e o assassinato de autoridades. É o que acontece, mas, com a ajuda de "Mike Banning" (Gerard Butler), o presidente dos EUA, " Benjamin Asher" (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo atentado, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente, "Trumbull" (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Invas?o a Londres entra em cartaz na Sess?o Cidad?o desta semana