Terça-feira, 19 de abril de 2016, atualizada às 09h13

"Asterix e o Domínio dos Deuses" é o filme da semana na "Sessão Cidadão"

A animação Asterix e o Domínio dos Deuses foi o filme escolhido para a programação da “Sessão Cidadão” desta semana. O longa será exibido nestas terça e quinta-feiras, 19 e 21 de abril, às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). A classificação indicativa é livre, e os ingressos têm o preço simbólico de R$ 1,00.

O filme foi dirigido por Louis Clichy e promete agradar crianças e adultos. O apelo infantil e as piadas que criticam a falência de algumas instituições dentro do atual cenário francês, como estupidez e despreparo da polícia, garantem o seu sucesso.

“Asterix e o Domínio dos Deuses”(França, Bélgica /2016)

Gênero: Animação/aventura/comédia
Duração: 1h26
Classificação: Livre
Direção: Louis Clichy
Roteirista: Alexandre Astier
Sinopse: “Júlio César”, imperador romano, sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que resolve mudar de estratégia: ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta maneira, ordena a construção da “Terra dos Deuses” ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Porém, a dupla “Asterix” e “Obelix” não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de “César”.

Com informações da PJF.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.