Segunda-feira, 1 de outubro de 2012, atualizada às 09h15

Edital de isenção da taxa de inscrição do Pism é divulgado

Da Redação
Pism

O edital de isenção da taxa de inscrição para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai estar disponível a partir desta terça-feira, 2 de outubro, no site da UFJF, até as 16h do dia 25. Com isso, os candidatos poderão solicitar isenção ou redução da taxa de inscrição dos módulos. O benefício é concedido àqueles que demonstrarem vulnerabilidade socioeconômica.

O formulário deverá ser impresso e assinado, para que, após o resultado da primeira análise, possa ser entregue junto aos demais documentos comprobatórios.

O resultado parcial do benefício será divulgado no dia 30 de outubro, indicando quais inscritos foram pré-selecionados. Eles deverão apresentar os documentos nos dias 5 e 6 de novembro.

A apresentação dos documentos pode ser feita pelos correios. A opção de entregar em Governador Valadares pode ser feita no endereço da sede provisória, localizada na avenida doutor Raimundo Monteiro Rezende, 330, Centro. Já quem optar por entregar a documentação em Juiz de Fora deve recorrer à Central de Atendimento, no prédio da Reitoria.

Os candidatos contemplados com a isenção não pagarão pela taxa e os beneficiados com a redução terão desconto de 50%. Em 2011, a taxa de inscrição do Pism foi de R$ 85. O resultado final será divulgado dia 28 de novembro.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.