Quarta-feira, 3 de outubro de 2012, atualizada às 11h50

Datas da colação de grau unificada da UFJF já estão definidas


Da Redação
Cine-Theatro

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) redefiniu as datas previamente estabelecidas para a colação de grau unificada. As cerimônias irão ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de novembro, de acordo com decisão tomada pelo Conselho Setorial de Graduação na última terça-feira, 2 de outubro. Cada dia é dividido em dois turnos por área – o primeiro, às 19h, e o segundo às 21h.

De acordo com a assessoria da UFJF, a mudança foi necessária uma vez que o período aprovado anteriormente pelo novo calendário acadêmico, que seria de 7 a 10 de novembro, já estava reservado a outros eventos no Cine-Theatro Central.

Confira a ordem dos cursos e oradores para a colação de grau unificada

Na segunda-feira, dia 12, colarão grau os alunos dos cursos de Saúde I e II; na terça, dia 13, será a vez das solenidades das turmas de Humanas I e II; e, para encerrar, na quarta-feira, dia 14, os alunos dos cursos de Exatas e dos formandos de Humanas III (confira a tabela).

A comissão de formatura também definiu, por meio de sorteio, quais cursos representarão suas áreas através dos oradores e juramentistas. As turmas serão responsáveis por apresentar o nome dos escolhidos à equipe de cerimonial, na Secretaria de Comunicação da Universidade. Os oradores deverão enviar seus discursos pelo email cerimonial@ufjf.edu.br até o dia 22 de outubro, já os juramentistas lerão um juramento único, comum a todos os cursos. Orientações sobre os discursos podem ser obtidas pelo mesmo email ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.