Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011, atualizada às 12h51

Prefeitura de Muriaé abre seleção para estagiários

Da redação

Estão abertas até esta sexta-feira, 21 de janeiro, as inscrições para o processo de seleção de estagiários que vão atuar nas escolas da rede pública de Muriaé em 2011. Ao todo são 120 vagas, sendo 90 para a Secretaria Municipal de Educação e 30 para a de Desenvolvimento Social. As vagas são destinadas a estudantes carentes de nível superior com formação para o magistério na Educação Básica ou de quaisquer séries ou períodos dos cursos de Normal Superior e Pedagogia.

As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Para se inscrever, o candidato deve apresentar carteira de identidade, comprovante de residência, cópia do comprovante de matrícula ou comprovante de inscrição para o vestibular, carteira de trabalho, contra-cheque ou declaração de isento de imposto de renda das pessoas que compõem a família do estudante, além de declaração de próprio punho afirmando que sua família tem renda bruta inferior ou igual a meio salário mínimo por pessoa.

Não haverá exame seletivo. A seleção será realizada através da ficha de cada candidato, obedecendo a critérios de seleção prioritários e de desempate (veja o edital). O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro, às 14h, e será afixado nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves. Após esta data, os candidatos terão 48 horas para a interposição de recursos. A convocação ocorrerá no último dia de janeiro, em horário a ser divulgado, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken.