Muita aventura e a??o na telinha do computador

Tudo bem que as f?rias acabaram, mas ningu?m ? de ferro, poxa! Al?m do mais pra que existem os finais de semana? S?bados e domingos s?o pra isso mesmo: brincar, brincar e brincar!

E como bons internautas mirins, n?o podemos deixar de conferir esses sites que s?o pura divers?o! Jogos, quebra-cabe?as, curiosidades e muito mais... Tudo isso com os nossos super her?is favoritos. Para as meninas, a nossa boneca favorita, a Barbie!

N?o d? para perder essas dicas!

www.barbie.com.br

Tem jogos de Quebra Cabe?a e a brincadeira do Ca?a ao Sapato. Nessa brincadeira, voc? ajuda a Skipper a guardar os sapatos espalhados pelo quarto. S? depois da arruma??o ? que ela pode brincar com os amiguinhos.

Voc? tamb?m pode brincar com as bonecas Christie, Lea, Teresa, al?m da Barbie! No Moda Divertida, voc? troca as roupas delas de acordo com a ocasi?o: encontro, baile, f?rias...

www.disney.com.br/prajogar/prajogar.php

No site da Disney, tem v?rios jogos. Voc? pode brincar de Tarzan e viver a sua pr?pria aventura, ajudar o Leit?o a pegar o mel das colmeias e ser um verdadeiro her?i em 101 D?lmatas.

www.disney.com.br/nocinema/nemo/index2.php

Voc? tamb?m pode navegar pelo site do peixinho mais famoso dos desenhos. No site do filme Procurando Nemo, voc? encontra fotos e p?steres, informa?es sobre as esp?cies personagens do desenho, curiosidades. Entre as brincadeiras, tem o Jogo da Mem?ria da Dory e fotos que voc? pode tirar do fundo do mar e enviar para seus amiguinhos... Olha s? a que a gente tirou! E voc? ainda pode ouvir a voz da Dory, do Bruce e do Nemo!

http://www.monica.com.br/index.php

No portal da Turma da M?nica, voc? brinca com a Magali, o Casc?o, o Chico Bento e o Cebolinha. Tem cruzadinhas, jogo de ligar os pontos, dos sete erros... E mais! O guarda roupa da M?nica pra voc? vestir nela as roupas que quiser! E n?o pense que no arm?rio dela s? tem aquele vestidinho vermelho de sempre...

www.cartoonnetwork.com.br/play/index_all_games.php

No site do canal de televis?o por assinatura Cartoon Network, tem v?rios jogos para voc? se divertir... Muita a??o, aventura e esportes nas brincadeiras com o Batman, as Meninas Superpoderosas, Johnny Bravo, Scooby-Doo...

www.foxkids.com.br/juegos/index.php

A Fox Kid ? outro canal por assinatura em que voc? encontra mil e uma brincadeiras. Al?m de quebra-cabe?as com seus super her?is favoritos, voc? pode viver emo?es com o Digimon e os Power Rangers.

Al?m desses sites, o nosso Caderno Infantil da ACESSA.com traz pra gente outros jogos no link Passatempo. ? pra passar o tempo com muita divers?o... Clique e confira! Voc? pode brincar de jogo da mem?ria, forca, genius e jogo da velha.