Terça-feira, 7 de agosto de 2012, atualizada às 17h25

Prefeitura de Juiz de Fora contrata motorista de veículo pesado

Da Redação
ambulancia

Começa nesta quarta-feira, 8 de agosto, o período de inscrições do processo seletivo de motorista de veículo pesado I, especialidade em veículo de transporte de emergência, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições vão até as 23h59 do próximo dia 13 e devem ser feitas no site da PJF. Efetuado o cadastro, os candidatos deverão comparecer no dia 15 ou 16 deste mês, das 8h às 11h30 ou das 14h às 16h, na Escola de Governo Municipal, na rua Maria Perpétua 72, 3º andar, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da PJF e não se lembra da sua senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até às 12h do dia 13 de agosto, solicitando a senha. Para isso, o candidato deverá informar nome completo e número de seu CPF.

São exigidos, como requisitos, o ensino fundamental, a comprovação de habilitação profissional (carteira de motorista "D" ou "E") e preenchimento dos requisitos constantes do artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro. Os candidatos devem apresentar, ainda, comprovante de aprovação em curso especializado ou em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do Contran, através de certificado do Sest/ Senat. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.098,83.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Prefeitura de Juiz de Fora contrata motorista de ve?culo pesado