Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013, atualizada às 13h30

Telebras abre concurso público para níveis médio e superior

Da Redação
Concurso

A empresa Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras), abrirá, nesta sexta-feira, 11 de janeiro, as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de 75 vagas e formação de cadastro de reserva, para nível médio e superior (ver edital). As inscrições poderão ser realizadas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos     Universidade de Brasília (CESPE/UnB), até o dia 31 de janeiro.

Os cargos disponíveis para candidatura são de Especialista em Gestão de Telecomunicações (superior) e Técnico em Gestão de Telecomunicações (médio). Com remuneração entre R$ 2.196,22 e R$ 5.825,11, e carga horária de trabalho de 40h semanais. As oportunidades são para as cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

O processo seletivo será realizado através de provas objetivas, para todos os cargos, e avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As avaliações estão previstas para o dia 17 de março e serão aplicadas nas cidades onde as vagas foram abertas.

Os textos são revisados por Juliana França

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.