Terça-feira, 9 de abril de 2013, atualizada às 12h20

Juiz de Fora oferece mais de 1.200 oportunidades de trabalho. Confira


Da Redação
Carteira de Trabalho

O JFEmpregos tem mais de 1.200 vagas abertas para inscrições nesta terça-feira, 9 de abril. Já o número de usuários ultrapassa 24.700. Para se candidatar às vagas, o interessado deve acessar o site, fazer o cadastro e preencher o currículo. O serviço, oferecido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SPDE), é gratuito.

Confira algumas oportunidades anunciadas

Analista de tecnologia da informação (TI); Assistente administrativo I; Assistente contábil; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de lavanderia; Auxiliar de serviços gerais; Balconista; Cuidadora; Estagiário de administração; Instalador de acessórios; Mecânico; Motorista de caminhão; Operador de empilhadeira; Operador de escavadeira hidráulica; Operador de retroescavadeira; Pintor industrial; Promotor; Recepcionista; Repositor; Vendedor(a) de móveis; Técnico de enfermagem e Técnico de suporte

A SPDE disponibiliza uma equipe para atender aos usuários, pelo telefone (32) 2104-7643. O público assistido pela Secretaria de Assistência Social, que não possui acesso à internet, pode comparecer à sede da secretaria, na rua Halfeld 450, 5º andar.

ACESSA.com - Juiz de Fora oferece mais de 1.200 oportunidades de trabalho