Quarta-feira, 24 de outubro de 2018, atualizada às 14h22

UFJF oferece vagas em três programas de pós-graduação

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com vagas abertas nos programas de pós-graduação em física, saúde coletiva e ambiente construído. As inscrições para o mestrado em física encerram nesta quarta-feira, 24 de outubro.

Física

Ao todo, são 12 vagas para professores de física de Juiz de Fora e região. Os interessados serão submetidos a duas etapas do processo seletivo e o resultado final será divulgado no dia 28 de dezembro. Confira outras informações no site.

Saúde Coletiva

O programa oferece 12 vagas para o doutorado. As inscrições vão até o dia de 6 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na secretaria da pós-graduação em saúde coletiva, prédio do Nates/UFJF. As linhas de pesquisas se dividem em política, gestão e avaliação de sistemas e programas de saúde e processo saúde-adoecimento e seus determinantes. Outras informações e edital completo pelo site.

Ambiente Construído

O Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído (Proac) divulgou edital do processo seletivo de uma bolsa para pós-doutorado. As inscrições estão abertas até 20 de novembro e podem ser enviadas para o endereço eletrônico mestrado.aconstruido@ufjf.edu.br ou serem efetuadas na secretaria do Proac. Outras informações.