Segunda-feira, 6 de setembro de 2010, atualizada às 10h30

Depois de goleada, Sport prepara-se para novo embate

Isabela Lobo
Colaboração*

A equipe do Verdão assumiu a liderança da chave A da segundona do Mineiro depois de garantir a vitória no último jogo. A partida contra o Nacional de Venda Nova deu mais confiança à equipe. "O grupo está muito motivado", afirma o técnico do time, Nando Ozório.

O próximo embate será contra o Coimbra em Itaúna, na próxima quarta-feira, 8, às 15h. O grupo já se prepara para o desafio. "Será um compromisso muito difícil. A equipe tem que estar muito consciente, voltada para garantir os três pontos", comenta Nando.

Para o técnico, o time ainda precisa de ajustes para chegar ao resultado esperado. "O poder de marcação está quase no ponto, mas precisamos melhorar a posse de bola. Não podemos perder jogadas com tanta facilidade", explica.

O time, que pega a estrada no feriado, não terá folga. Os preparativos físicos começaram nesta segunda, com fisioterapia e treino.

Para o próximo confronto, a equipe poderá contar com o volante Rafael Feijão, expulso no jogo contra o Democrata/SL, com o atacante Fabiano Feijão e o volante Rodrigo, que se recuperam de contusões.

Resultado contra o Nacional

Na partida contra o time de Venda Nova, o Periquito fez bonito e goleou o adversário, marcando 4 gols contra 2 da outra equipe. O Verdão dominou o jogo, criando inúmeras chances de gol. Apesar de o Nacional ter marcado o primeiro da partida, aos 13 minutos do primeiro tempo, o Sport recuperou e garantiu os três pontos, com gols de Raul, aos 22, e Reginaldo, aos 26, e dois de Thiago Emílio, aos 37 e 42 minutos do primeiro tempo.

*Isabela Lobo é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF.

                                               Os textos são revisados por Thaísa Hosken