• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 20 de junho de 2011, atualizada às 12h17

    Depois de vencer jogo-treino, Tupi recebe mais dois reforços para a Série D

    Victor Machado
    *Colaboração
    Douglas Borges e Neguete

    Depois de vencer o jogo-treino contra o América de Três Rios (RJ), por 2 a 0, na tarde de sábado, 18 de junho, o Tupi retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, com mais dois reforços. Outros dois devem se apresentar nesta terça-feira, 21 de junho, em Santa Terezinha.

    Na manhã desta segunda-feira, 20, o goleiro Douglas Borges, de 21 anos, e o zagueiro Neguete, também de 21 anos, chegaram para treinar com o elenco. Ambos foram emprestados pelo Cruzeiro de Belo Horizonte. O goleiro disputou este ano a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo Monte Azul. Segundo a assessoria do clube, ambos chegaram afirmando que pretendem buscar espaço no time titular e aproveitar as oportunidades que tiverem.

    Outros dois reforços devem chegar nesta terça-feira, 21 de junho, no Carijó. São o meia Luciano Ratinho, de 32 anos, que já atuou por clubes como Corinthians, Portuguesa (SP) e Beira Mar de Portugal, e o atacante Denis, recém-saído das categorias de base do Atlético Paranaense.

    A semana de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D ainda prevê o primeiro treino no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na quarta-feira, 22 de junho. Além disso, o Carijó enfrenta a seleção de Coronel Pacheco em um jogo-treino, na quinta-feira, 23 de junho, no Estádio Argeu Afonso da Costa, às 15h30. A estreia na Série D será no dia 17 de julho, contra o Itumbiara de Goiás.

    Jogo-treino

    A partida contra o América de Três Rios, realizada no Estádio Arthur Sebastião de Toledo Ribas, teve gols de Ademilson, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Augusto, aos 42. O Carijó entrou em campo com Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Silvio e Michel; Nando, Assis, Augusto e Vitinho; Ademilson e Francis. O treinador Ricardo Drubsky ainda testou Victor Hugo, Alisson, Wesley Ladeira, Marquinhos, Marcel, Lucas Silva, Douglas, Léo e Henrique.

    Drubscky afirmou, por meio da assessoria do clube, que gostou da oportunidade analisar o time em um jogo-treino, principalmente, por poder usar vários jogadores. Segundo ele, foi uma forma de perceber algumas coisas que precisam ser consertadas na equipe.

    *Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.