Tupi enfrenta novamente o Unitri Novo esquema t?tico para voltar a vencer

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
07/10/2006

O Tupi volta a campo neste domingo, dia 7 de outubro, para encarar novamente o Unitri. O Galo, com 6 pontos na competi??o, ter? mudan?as para este que ? o primeiro confronto do returno. Joel implantou o sistema 3-5-2 muito utilizado pelo ex-treinador Jos? Maria Pena.

Com a expuls?o do zagueiro Domingos, no ?ltimo jogo, R?bson J?nior deve ser o titular da posi??o no novo esquema adotado pelo treinador para o jogo que acontece no est?dio Radialista M?rio Hel?nio.

Caso ven?a o jogo de amanh?, a equipe carij? chega aos 9 pontos e ultrapassa o Unitri que tem sete. Se o Am?rica tamb?m perder para o Uberl?ndia, o Tupi assume a quinta coloca??o na Ta?a Minas Gerais. Em caso de derrota ou empate do Galo a situa??o da equipe juizforana pode ficar insustent?vel e o time pode terminar a rodada como lanterna da competi??o.

O jogo de amanh? ? o primeiro dos dois confrontos consecutivos que o Tupi far? em seus dom?nios. Ap?s o confronto contra o Unitri, ser? a vez do Democrata visitar a cidade de Juiz de Fora.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora