Quarta-feira, 17 de outubro de 2012, atualizada às 13h

Mais de mil atletas são esperados no Circuito XTerra de Triathlon Cross-Country

Da Redação
corrida

Ocorre pelo quarto ano consecutivo em Juiz de Fora, mais uma etapa do festival de esportes outdoor: o Circuito XTerra de Triathlon Cross-Country. Ao todo, 1.500 atletas vão participar. O evento será realizado neste fim de semana, 20 e 21 de outubro, na Represa João Penido, com diversas provas: triathlon, swim challenge 1,5 quilômetros e 3 quilômetros, trail run 9 quilômetros, MTB Cup e kids runnnig.

O trialthlon terá largada às 9h do sábado. O circuito inclui 1 quilômetro de natação, 23 quilômetros de bike e 6 quilômetros de corrida. No mesmo dia, 14h, ocorre o swim challenge, com 1,5 quilômetros e 3 quilômetros de natação. Logo após, às 16h30, está marcada a corrida das crianças, com distâncias variadas de acordo com a idade. Já no domingo, às 8h30, é a vez do trail run, com 9 quilômetros de corrida. Esta prova, aliás, integra o Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora e terá a participação de mais de mil atletas. Para encerrar o fim de semana esportivo, às 11h, terá a prova de mountain bike, com percurso de 23 quilômetros.

Entrega dos kits

A entrega dos kits da sétima prova do Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Adventure Run, que ocorre neste domingo, 21, será feita na sexta-feira, 19, e sábado, 20, das 8h às 18h, na Ladeira Alexandre Leonel, 221, São Mateus. A retirada dos kits é obrigatória para todos os inscritos, sendo necessária a apresentação de um documento de identidade.

Além do kit, todos os participantes que concluírem as provas receberão medalha, sendo que os cinco primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.