• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 17 de outubro de 2012, atualizada às 13h

    Mais de mil atletas são esperados no Circuito XTerra de Triathlon Cross-Country

    Da Redação
    corrida

    Ocorre pelo quarto ano consecutivo em Juiz de Fora, mais uma etapa do festival de esportes outdoor: o Circuito XTerra de Triathlon Cross-Country. Ao todo, 1.500 atletas vão participar. O evento será realizado neste fim de semana, 20 e 21 de outubro, na Represa João Penido, com diversas provas: triathlon, swim challenge 1,5 quilômetros e 3 quilômetros, trail run 9 quilômetros, MTB Cup e kids runnnig.

    O trialthlon terá largada às 9h do sábado. O circuito inclui 1 quilômetro de natação, 23 quilômetros de bike e 6 quilômetros de corrida. No mesmo dia, 14h, ocorre o swim challenge, com 1,5 quilômetros e 3 quilômetros de natação. Logo após, às 16h30, está marcada a corrida das crianças, com distâncias variadas de acordo com a idade. Já no domingo, às 8h30, é a vez do trail run, com 9 quilômetros de corrida. Esta prova, aliás, integra o Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora e terá a participação de mais de mil atletas. Para encerrar o fim de semana esportivo, às 11h, terá a prova de mountain bike, com percurso de 23 quilômetros.

    Entrega dos kits

    A entrega dos kits da sétima prova do Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Adventure Run, que ocorre neste domingo, 21, será feita na sexta-feira, 19, e sábado, 20, das 8h às 18h, na Ladeira Alexandre Leonel, 221, São Mateus. A retirada dos kits é obrigatória para todos os inscritos, sendo necessária a apresentação de um documento de identidade.

    Além do kit, todos os participantes que concluírem as provas receberão medalha, sendo que os cinco primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.