• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 22 de junho de 2015, atualizada às 21h40

    Tupi anuncia criação de programa sócio-torcedor em parceria com Futebol Melhor

    Lucas Soares
    Repórter

    O Tupi agora faz parte Movimento por um Futebol Melhor. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 22 de junho, em um hotel no Centro de Juiz de Fora. Com a novidade, os torcedores que aderirem ao programa poderão usufruir de descontos em mais de 500 produtos. Confira a lista completa.

    Batizado de "Desperte o Guerreiro Carijó", o sócio-torcedor do Tupi terá a mensalidade de R$ 24,90, garantindo, além dos descontos nos produtos da rede, descontos de 50% em ingressos no valor inteira, manutenção do preço do ingresso até o dia de jogo e desconto de 20% em produtos da Loja Oficial, que será inaugurada no próximo mês.

    A presidente do clube, Myrian Fortuna, se diz emocionada com a parceria. "Esperamos que, com o empenho de todos, isso seja um sucesso. Vocês, torcedores, são os maiores multiplicadores deste projeto. É uma ação que faz parte das comemorações dos 103 anos do Tupi e eu agradeço por ter essa oportunidade", disse.

    O diretor de marketing do Carijó, Bernardo Fortuna, lembrou que este programa de sócio-torcedor, em relação ao que foi lançado no passado, tem mais vantagens. "Os benefícios do sócio-torcedor antigo, continuam o mesmo, mas serão migrados para este, que também terão acesso a esses novos. Não é um valor que está sendo gasto, é um investimento. É investimento para melhorar o clube. A partir do dia 30 de junho será lançado um novo site, onde será possível fazer a adesão por lá, além de um e-mail que será linkado ao site", revelou.

    Ação

    Entre as ações previstas para atrair novos sócios-torcedores ao clube, a Ambev, empresa líder do Movimento por um Futebol Melhor, irá distribuir ingressos gratuitamente para a população de Juiz de Fora para a partida de volta contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcada para o dia 22 de julho, no Estádio Radialista Mário Helênio. Os próprios jogadores irão sair em carreata pela cidade, entrando em estabelecimentos comerciais com os bilhetes. A ação deve acontecer antes da viagem para Fortaleza, para a partida de ida.

    O gerente regional da Ambev de Minas Gerais e do Espírito Santo, Rodrigo Cabaleiro, explicou como funcionam os descontos. "Esse é um movimento grandioso, que dá benefícios para os torcedores, em várias redes participantes. São empresas multinacionais, com muito mais benefícios do que a mensalidade que é paga. Nós fizemos um acordo com o Tupi e com os supermercados da região, como o Bahamas, o Bretas e o Carrefour. Todos eles vão fazer parte do programa. Os sócio-torcedores se identificam no caixa e terão desconto calculado diretamente nos produtos, desde que identificados pelo CPF. São 63 redes de supermercados credenciadas em todo o país, e o sócio do Tupi pode usar em todo o Brasil. É um programa sustentável, onde todos ganham, inclusive os torcedores, com descontos maiores do que a mensalidade", contou.

    Além disto, a partir do dia 30 de julho, o Bahamas, patrocinador do clube, irá começar a vender uma lata de cerveja personalizada do Galo Carijó. O assessório também foi apresentado nesta noite e bastante aplaudido pela plateia.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.