Segunda-feira, 15 de setembro de 2008, atualizada ?s 18h30

Dia das Crian?as movimenta com?rcio em Juiz de Fora. A expectativa ? de um aumento nas vendas de 18% em rela??o ao mesmo per?odo de 2007



Daniele Gruppi
Rep?rter

Lojas especializadas em artigos infantis esperam aquecer nas vendas para o Dia das Crian?as, comemorado no dia 12 de outubro. A expectativa ? de um aumento no movimento de 18%, em rela??o ao mesmo per?odo de 2007.

A op??o n?mero um para os presentes s?o os brinquedos. Entretanto, a gerente de loja Aline Fonseca, garante que as roupas tamb?m s?o procuradas para presentes na data.

A propriet?ria de outro estabelecimento, Angelina Mendon?a, afirma que est? preparando uma promo??o especial para a semana do Dia das Crian?as. Apesar de ter preparado um estoque de produtos, ela afirma que as pessoas n?o devem deixar para fazer as compras na ?ltima hora, pois podem correr o risco de n?o encontrar o que procuram.

O presidente da CDL/JF, Vandir Domingos da Silva, afirma que os consumidores dever?o gastar entre R$ 30 e R$ 70. Para ele, as vendas ser?o impulsionadas pela variedade de presentes dispon?veis e pelas facilidades de pagamentos.