Jorge Júnior Jorge Júnior 4/2/2013

Come Quieto embala o final de semana de JF

O bloco Come Quieto levou para as ruas de Juiz de Fora muita animação. Com toda a mineiridade do bloco, os juiz-foranos curtiram dois dias de muita folia. A primeira festa ocorreu no palco do Privilège, quando o bloco abriu o Pré-Carnaval da casa, que também contou a apresentação dos grupos Bombocado e Agamagô, na última sexta-feira, 1º de fevereiro. Já o segundo badalo, levou centenas de pessoas às ruas do Alto dos Passos, na tardem do último sábado, 2 de fevereiro, quando o bloco colocou a bateria para tocar, animando os foliões e moradores da via. As fotos dão o registro. Clique aqui e confira a cobertura completa.

Márlen Paradela Butilheiro - Marcelle de Morais Márlen Paradela Butilheiro - Marcelle de Morais
patricia Patrícia Faria
Flávia Crizanto Flávia Crizanto

Regina Ferreira Regina Ferreira
Lucimar Brasil - Renato Dias - Polyana Ker Lucimar Brasil - Renato Dias - Polyana Kera
Flávia Crizanto - Janaína Souza<Flávia Crizanto - Janaína Souza
comequieto Integrantes do Come Quieto

No Parangolé

mauro

Na foto acima, Mauro Saar, mostrando que tem samba no pé no desfile do bloco Parangolé Valvulado, que levou centenas de pessoas às ruas de Juiz de Fora, na tarde do último domingo, 3 de janeiro.


Noite Borbulhante

Daniele - Bruno Siqueira Daniele Siqueira - Bruno Siqueira

Também no sábado, 2º de fevereiro, o Clube Bom Pastor sediou a tradicional Noite Borbulhante. O evento contou com a presença da Rainha do Carnaval e do Rei Momo, bateria e passistas, que embalados pelo som da banda Zagga os anfitriões César Romero, Eumar Werneck e Ricardo Zacaron, receberam com muito carinho os convidados em uma animada noite que mais uma vez ficará na memória.

Léa Ganimi e Sebastião Costa Léa Ganimi - Sebastião Costa
Cesar - Ivete Cesar Romero - Ivete Gomes
Beth Castro Beth Castro
Conceição Dornelas Conceição Dornelas
Rebeca Felini Rebeca Felini

Giro

Desfile... O bloco carnavalesco do Hemocentro Regional de Juiz de Fora completa cinco anos e fará seu desfile nesta terça-feira, 5 de fevereiro, com concentração às 10h30, no Parque Halfeld. A programação inclui a saída às 11h, passando pela Avenida Rio Branco e terminando o desfile no cruzamento do Calçadão da rua Halfeld com a rua Batista de Oliveira. A previsão é de que o bloco reúna 300 pessoas.

Esquenta... No clima pré-carnavalesco, a Lúdica Música! apresenta show especial nesta terça-feira, 5 de fevereiro, na Garrafaria Lounge.

Novo comando I... A professora da Faculdade de Letras, Nícea Helena de Almeida Nogueira é a nova diretora do MAMM.

Teatro... A partir do dia 18 de fevereiro estarão abertas as inscrições para as vagas nos cursos de Teatro do Grupo Divulgação. Os cursos se destinam a universitários, adolescentes ou terceira idade. As inscrições irão até o dia 1 de março podendo, ainda serem encerradas, antes desta data, com o preenchimento das vagas. O atendimento será realizado no Forum da Cultura da UFJF, das 9 às 12 e das 14 às 18 horas.

Novo comando II... A passagem de comando da 3ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar será nesta terça-feira, 5 de fevereiro. O novo comandante é o tenente-coronel Edelson Gleik Veríssimo da Silva.

Encontro... A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) será sede de um encontro organizado pelo Corpo de Bombeiros, que reunirá representantes de prefeituras de mais de 30 municípios da região. O tema da discussão será a prevenção de acidentes, principalmente incêndios, tendo em vista a tragédia ocorrida na boate Kiss, na cidade de Santa Maria (RS). A reunião será realizada nesta terça-feira, 5, a partir das 14h, no Anfiteatro 2 da Faculdade de Engenharia.

De Henry Ford... Nada é tão útil ao homem como a resolução de não ter pressa.

Aniversariando... Frederico Braida (5), Lúcia Legnani (6), Camila Saenz (7), Marcos Marinho (8), Rodrigo Barbosa (9), Walkyria Fagundes (9) e Ricardo Bedendo (9).

Mostra... A mostra Circa MMXi, tem curadoria de Anna Bella Geiger e será inaugurada nesta terça-feira, 5 de janeiro, no Centro Cultural dos Correios.

Baile de Carnaval... O baile de Carnaval do Clube Bom Pastor será neste sábado, 9 de janeiro. Na mesma data, ocorre o baile verde e branco do Sport Club.

ACESSA.com - Come Quieto embala o final de semana de JF