• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde

    Desfile chama a atenção para luta contra o câncer de mama

    A ação, organizada pelo projeto "Bem Comum" da PJF entregou biscoitos, bolsas customizadas e peças para a Ascomcer

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    28/10/2015

    desfile

    Modelos que venceram o câncer de mama estiveram entre as mulheres que participaram de um desfile nesta quarta-feira, 28 de outubro, na escadaria da Praça João Pessoa, no Calçadão da Rua Halfeld. Organizado pelo projeto "Bem Comum", da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Centro Universitário Estácio Juiz de Fora e Cine-Theatro Central, a ação integra a programação do Outubro Rosa da cidade que tem como objetivo chamar à atenção para a luta contra o Câncer de Mama.

    As participantes desfilaram com cangas e croppeds – blusa mais curtas, customizadas pelos alunos de moda da Estácio. Para a gestora comercial da universidade, Ana Paula Calixto, "essas parcerias com a prefeitura, em prol de instituições que tanto fazem por nossa população, só agregam nossa instituição. Nosso papel é esse: educar e transformar as pessoas, humanizando-as, para sempre ajudarem nossa comunidade".

    No evento foram entregues doações de biscoitos "maisena" e "cream cracker", arrecadados durante todo o mês pelo projeto "Bem Comum", para Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer), além de bolsas customizadas para doação, feitas com lona, e as peças utilizadas na apresentação.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.