• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia
    Terça-feira, 5 de novembro de 2013, atualizada às 12h29

    Aplicativo para pedir táxi online já conta com 75 motoristas

    WayTaxi

    Pedir táxi por um aplicativo de celular, apenas conectado à internet. Essa é a intenção do WayTaxi, disponível para iOS e Android, que já conta com 75 motoristas em Juiz de Fora, com a tendência do serviço de crescer ainda mais. A ideia é diminuir o tempo de espera e melhorar a qualidade dos serviços prestados e a segurança de taxistas e passageiros.

    O programa é gratuito e chegou recentemente no município, através da iniciativa privada. E é muito fácil de ser atendido: basta acessar o site do serviço ou o aplicativo para o smartphone e informar o endereço onde o veículo deverá buscá-lo e o tempo de espera. Além disso, é possível saber, através do site, o custo aproximado da corrida. Tanto pelo site, quanto pelo celular, é possível escolher o tipo de automóvel que o usuário precisa, como carro equipado com ar condicionado, adaptado para deficiente físico, entre outras características. O solicitante pode acompanhar ainda o trajeto do táxi.
    O taxista recebe a solicitação no smartphone e informações do solicitante da corrida, com foto, endereço e tempo de espera e outros dados informados pelo passageiro. O motorista pode aceitar, ou não a viagem. A partir do momento do aceite, o aplicativo informa ao passageiro o nome do taxista, carro, placa e tempo estimado de atendimento, através do seu email e celular, via sms.

    Além disso, o aplicativo disponibiliza um serviço de histórico de chamadas, onde ficam gravadas informações como data, hora, destino de suas corridas e dados do taxista e do carro. O histórico pode ser acessado a qualquer momento e garante mais segurança aos usuários, uma vez que se o passageiro esquecer algo no veículo pode entrar em contato com o motorista e até mesmo realizar reclamações com mais facilidade, em caso de mau atendimento.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.